header top bar

section content

VÍDEO: Motorista de transporte alternativo é morto durante viagem e um dos tiros surge do banco de trás, na PB

O segundo disparo teria sido já fora do veículo quando o assassino teria acertado o tiro na cabeça da vítima. O homem teve morte imediata

Por Luiz Adriano

16/01/2023 às 10h11 • atualizado em 16/01/2023 às 16h31

Um homem de 32 anos de idade, identificado como Luis Antônio Ribeiro de Oliveira, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na noite deste domingo (15) no km 73 da BR-101, no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), bem como a Polícia Civil, foram acionadas para atender a ocorrência e constataram que se tratava de um motorista de
transporte por alternativo, morador de Tibiri, em Santa Rita, e que teria sido executado durante uma viagem com passageiros.

Luis Antônio Ribeiro de Oliveira tinha 32 anos

Conforme a perícia, o primeiro disparo surgiu do banco de trás do automóvel, e o segundo teria sido já fora do veículo quando o assassino teria acertado o disparo da cabeça da vítima. O homem teve morte imediata.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IPC da Capital para realização da necrópsia. Quanto à autoria e motivação do crime, a Polícia Civil irá investigar o caso.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: