header top bar

section content

VÍDEO: Em cidade da Paraíba, segurança é assassinado com quatro tiros na cabeça enquanto atendia telefone

Segundo informações da polícia, a vítima tinha 52 anos e sofreu oito tiros, sendo que quatro foram na região da cabeça. Ele teve morte imediata

Por Luiz Adriano

17/01/2023 às 13h09 • atualizado em 17/01/2023 às 16h36

Um segurança foi assassinado na noite desta segunda-feira (16) com vários disparos de arma de fogo, na comunidade Alto do Céu, no bairro de Mandacaru, na zona norte de João Pessoa. Segundo informações da polícia, a vítima, identificada como Vandinaldo Rocha do Nascimento, de 52 anos, sofreu oito tiros, sendo quatro na região da cabeça. Ele teve morte imediata.

Ainda de acordo com as informações passadas para a polícia, o segurança teria parado a moto para atender um telefonema quando foi abordado por dois homens em um carro. Conforme relato, o motorista teria iniciado os disparos e em seguida o passageiro teria complementado.

A Polícia Civil informou que Vandinaldo foi preso em 2017 apontado como autor de um homicídio contra uma travesti, fato que teria ocorrido no Centro de João Pessoa. Ele fazia segurança de uma Casa Lotérica e de uma Casa de shows.

Nada se sabe ainda sobre quem teria praticado o crime, bem como sobre as motivações. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: