header top bar

section content

VÍDEO: Enfermeira sobra em curva e colide frontalmente com viatura da Polícia Civil da Paraíba

A mulher que tem 27 anos foi socorrida às pressas para uma unidade hospitalar. O médico que lhe atendeu disse em vídeo enviado à imprensa que ela encontra-se em estado geral grave. O policial civil que dirigia a viatura não corre riscos

Por Luiz Adriano

18/01/2023 às 20h43

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (18) na rodovia estadual PB-133 que liga os municípios de Barra de Santa Rosa a Damião, no Curimataú paraibano. O sinistro envolveu uma viatura da Polícia Civil e um carro de uma enfermeira.

Conforme o delegado de Polícia Civil, Iaslei Almeida, a enfermeira, que tem 27 anos, seguia sentido Barra de Santa Rosa – Damião, quando teria sobrado em uma curva, invadido a contramão e vindo a se chocar frontalmente na viatura que vinha sentido oposto.

A colisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (18) – foto: divulgação/PCPB

Ainda segundo o delegado, após a colisão os veículos foram arremessados para fora da pista, ficando às margens da rodovia. As forças de segurança foram acionadas, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A enfermeira ficou presa nas ferragens e após ser retirada foi conduzida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Dr. Iaslei informou que o policial civil que dirigia a viatura sofreu escoriações e um corte na testa e outro no nariz. Ele também foi conduzido para a mesma unidade hospitalar.

De acordo com a autoridade policial, uma perícia foi realizado no local para identificar as causas e como de fato o acidente ocorreu.

ESTADO DE SAÚDE

O médico cirurgião Antônio Bidô, do Hospital de Trauma de Campina Grande, falou sobre o quadro de saúde da paciente de 27 anos e disse que seu estado geral é grave. Ele explicou que a mulher apresenta uma lesão no olho direito e que de princípio se mostrou consciente, mas a equipe teria percebido uma queda em seu estado geral do rebaixamento do nível de consciência, mas ele ressaltou que solicitou toda avaliação de imagem para ter um diagnóstico mais preciso nas próximas horas.

Quanto ao policial que tem 43 anos, ele deu entrada às 16h18 e segundo a assessoria da unidade hospitalar, o paciente encontra-se consciente e orientado. Até às 17h ele havia sido atendido e encontrava-se no centro de imagem.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: