header top bar

section content

Na Paraíba, jovem de 22 anos é assassinada com um tiro na cabeça e o principal suspeito é o ex-companheiro

A jovem discutia com o assassino na frente da mãe dela e do filho dele quando foi alvejada com apenas um disparo que acertou a altura da cabeça. Ela teve morte imediata

Por Luiz Adriano

29/01/2023 às 10h06 • atualizado em 29/01/2023 às 10h14

Grazielle Maria Dantas Nunes tinha apenas 22 anos - foto: reprodução/redes sociais

Uma jovem de apenas 22 anos de idade foi assassinada com um tiro na cabeça na noite deste sábado (28) na cidade de Pedra Lavrada, região do Seridó paraibano. Segundo informações da polícia, o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima.

Segundo a polícia, a moça estava em casa quando discutiu com o suspeito e ele a matou na frente da mãe dela e do filho dele. Ela foi identificada como Grazielle Maria Dantas Nunes. A jovem teve morte imediata. O SAMU compareceu e constatou o óbito.

Após o crime o indivíduo foragiu com rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia. O corpo foi removido ao IPC da cidade de Campina Grande para realização de exames cadavéricos.

A polícia realizou diligências no intuito de localizar o assassino, mas até o fechamento desta matéria não havia indícios de seu paradeiro.

Conforme as investigações, antes da separação o casal residia na cidade de Parelhas, no Rio Grande do Norte. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

DENÚNCIA

A Polícia Civil alerta a população que quem souber qualquer informação a respeito do paradeiro do suspeito, pode ligar anonimamente para o Disque Denúncia da Polícia Civil 197, que o sigilo é garantido.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: