header top bar

section content

Na Paraíba, casal é preso suspeito de matar idoso de 74 anos e roubar carro e pertences pessoais da vítima

Conforme as investigações, a mulher teria arquitetado o crime e chamado seu namorado para cometer o assalto na casa da vítima, que foi pega desprevenida, e sem qualquer possibilidade de defesa

Por Luiz Adriano

16/02/2023 às 13h18

Central de Polícia Civil em João Pessoa.

Um casal foi preso e flagrante nesta quarta-feira (15) em um veículo, na BR-230, em João Pessoa, suspeito de matar um idoso de 74 anos na tarde da última terça-feira (14), próximo à Praia do Sol, no Litoral Sul da Paraíba. As prisões aconteceram durante uma ação integrada entre a PRF e a Polícia Civil.

O latrocínio ocorreu no final da tarde da última terça no bairro da Praia do Sol. Conforme as investigações, a mulher teria arquitetado o crime e chamado seu namorado para cometer o assalto na casa da vítima, que foi pega desprevenida, e sem qualquer possibilidade de defesa.

De acordo com a Polícia Civil, o casal subtraiu o automóvel da vítima, um aparelho celular e diversos pertences pessoais e bens da casa. Conforme o relato policial, a maioria foi trocado por drogas.

A Delegacia de homicídios fez o local de crime, na casa da vítima, e colheu informações primordiais para a apuração do caso.

Após troca de informações a PRF conseguiu abordar o veículo da vítima na BR 230, que estava com o casal. Um amigo dos criminosos, que se juntou a estes durante a manhã desta quarta-feira (15), para usarem drogas, também foi ouvido.

O casal foi autuado pelos crimes de latrocínio consumado, e o homem também também responderá pelo crime de embriaguez ao volante.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: