header top bar

section content

Inconformada por perder jogo de sinuca, dupla mata 7 pessoas em um bar; menor de 12 anos está entre as vítimas

De acordo com as investigações, a dupla teria perdido duas partidas seguidas, fato que gerou piada entre os jogadores. Por este motivo os dois homens se ausentaram e em seguida retornaram e praticaram o bárbaro crime

Por Luiz Adriano

22/02/2023 às 11h11 • atualizado em 22/02/2023 às 11h17

Seis pessoas morreram na hora e uma morreu no hospital -Foto: Reprodução/G1-MT

Uma chacina foi registrada na tarde desta terça-feira (21) em um bar localizado no bairro Jardim Lisboa, no município de Sinop, no estado do Mato Grosso, distante cerca de 500 km da capital Cuiabá. Ao todo, sete pessoas foram assassinadas por dois homens que conforme testemunhas, teriam perdido uma partida de sinuca e voltaram para se vingar.

Um vídeo que circula nas redes sociais, que ficou registrado nas câmeras de monitoramento do local, é possível ver quando os dois suspeitos chegam no local e um deles com uma arma de grosso calibre atiram nas pessoas.

Conforme o portal de notícias G1/MT, um adolescente de 12 anos está entre as vítimas.

De acordo com as investigações, a dupla teria perdido duas partidas seguidas, fato que gerou piada entre os jogadores. Por este motivo os dois homens se ausentaram e em seguida retornaram e praticaram o bárbaro crime. Após a chacina os suspeitos fugiram em uma caminhonete.

VÍTIMAS IDENTIFICADAS

As vítimas foram identificadas como: Larissa Frasão de Almeida, de 12 anos,
Orisberto Pereira Sousa, 38, Adriano Balbinote, 46, Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, 36 anos, Josué Ramos Tenório, 48, Maciel Bruno de Andrade Costa, 35, e por último Elizeu Santos da Silva, de 47 anos. Segundo o G1, “este último chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital”.

A polícia identificou os suspeitos os quais tem 27 e 30 anos respectivamente. Eles continuam foragidos.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: