header top bar

section content

Confirmada segunda vítima no acidente em Juazeirinho que vitimou adolescente de 13 anos

A informação foi passada ao Portal Diário pela assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande. Trata-se de um homem de 49 anos natural de Taperoá. A unidade hospitalar atualizou o estado de saúde dos sobreviventes

Por Luiz Adriano

05/03/2023 às 17h39 • atualizado em 05/03/2023 às 17h48

Um adolescente de 13 anos e um homem de 49 foram as vítimas fatais no acidente que ocorreu na BR-230 em Juazeirinho - foto: reprodução/redes sociais

Foi confirmada a segunda vítima no grave acidente registrado na madrugada deste domingo (5) no Km 244 da BR-230, no município de Juazeirinho, no Cariri da Paraíba. Trata-se de Sérgio Nunes Bezerra que tinha 49 anos de idade. A informação foi passada ao Portal Diário pela assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande.

Conforme o relato, o paciente deu entrada às 6h55 e já chegou em óbito. Ele era natural do município de Taperoá.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 3h40 da madrugada quando dois carros colidiram frontalmente.

Ainda conforme a PRF, um adolescente identificado como Erick Ryan do Nascimento Silva, de 13 anos de idade, veio a óbito durante o atendimento do SAMU ainda no local do sinistro.

SOBREVIVENTES

Conforme a assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande, uma das vítimas, natural da cidade de Assunção, uma mulher de 50 anos de idade, deu entrada às 6h54. A paciente realizou exames e encontra-se internada na área vermelha. Seu quadro Clínico é estável.

Ainda de acordo com o boletim médico, às 8h04, deu entrada mais uma vítima, de 40 anos, natural de Assunção, a qual passou por procedimento médico. Seu quadro clínico também é estável.

Outro paciente de 38 anos, também natural da cidade de Assunção, deu entrada às 12h05, passou por procedimento médico e seu quadro clínico é estável.

Às 12h08 deu entrada um homem de 26 anos, o quarto oriundo da cidade de Assunção, o qual também foi vítima do referido acidente, sendo que no caso dele, houve uma colisão da moto a qual ele pilotava com os carros que estavam na rodovia após o sinistro. O paciente teve apenas escoriações leves, passou por exames e em seguida recebeu alta.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: