header top bar

section content

VÍDEO: Operação cumpre mandados contra 8 policiais civis da PB e uma advogada; ouça coletiva na íntegra

Entre os crimes investigados estão corrupção passiva, peculato e extorsão, com penas máximas somadas que extravasam trinta anos de prisão

Por Luiz Adriano

10/03/2023 às 18h55 • atualizado em 10/03/2023 às 19h00

A Polícia Civil da Paraíba, em conjunto com o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (GAECO/MPPB), deflagrou na manhã desta sexta-feira (10) nas cidades de Bayeux e João Pessoa, a Operação Proditor, cujo objetivo foi de dar cumprimento a mandados judiciais de prisão e busca e apreensão.

Os Alvos da operação eram policiais civis e uma advogada, ocasião em que foram cumpridos mandados judiciais em 16 locais.

Entre os crimes investigados estão corrupção passiva, peculato e extorsão, com penas máximas somadas que extravasam trinta anos de prisão.

A operação contou com a participação de 50 servidores, divididos entre 10 Delegados de Polícia Civil, 40 agentes e escrivães, além de vinte e seis integrantes do GAECO/PB.

COLETIVA DE IMPRENSA

Coletiva de Imprensa em João Pessoa na manhã desta sexta-feira (10) – foto: divulgação/ Polícia Civil

Durante a manhã desta sexta-feira (10) houve coletiva de imprensa em João Pessoa. O áudio completo da coletiva de imprensa com todas as explicações devidas sobre o caso, encontra-se abaixo do texto com a fala dos delegados na íntegra.

Na ordem das falas estão: delegado-geral André Rabelo; superintendente da Polícia Civil em João Pessoa, Sileide Azevedo; delegado seccional em Santa Rita, Alexandre Fernandes; e o delegado Yuri Givado, designado em caráter especial para esta investigação. Clique abaixo e ouça.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: