header top bar

section content

Na Paraíba, sargento da PM evita assalto, mas é atingido no confronto com os suspeitos e morre no hospital

Durante a troca de tiros um dos assaltantes morreu no local e outro ficou ferido e foi socorrido para uma unidade hospitalar

Por Luiz Adriano

25/03/2023 às 09h26 • atualizado em 26/03/2023 às 12h01

Sargento Lima tinha 53 anos de idade e há 21 anos pertencia à Polícia Militar - foto: reprodução/redes sociais

Um sargento da Polícia Militar evitou um assalto no início da tarde desta sexta-feira (24) nas imediações do Mercado Central no Centro de João Pessoa. Conforme relato policial, dois indivíduos tentavam roubar uma moto quando o PM que estava à paisana percebeu e atirou contra os suspeitos que revidaram.

Na troca de tiros o sargento atingiu os dois homens, sendo que um morreu na hora e o outro ficou ferido. O policial também foi atingido com dois disparos.

O suspeito que sobreviveu, o qual tem 23 anos de idade, foi socorrido pelo SAMU para o Hospital de Trauma e conforme boletim médico, o paciente passou por procedimento de emergência e segue em observação com Quadro clínico estável.

Já o sargento que foi identificado como Adeilson Lima da Silva, que tinha 53 anos, foi conduzido para o Hospital São Vicente de Paula e após passar por procedimentos de emergência ainda teria chegado a ficar estabilizado, mas devido ter sofrido paradas cardiorrespiratórias não resistiu e morreu já no período da noite.

Sargento Lima foi admitido na PM da Paraíba em 01 de março de 1992 e promovido em 30 de setembro de 2019.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: