header top bar

section content

Homem e uma criança de 1 ano e 7 meses morrem durante colisão frontal entre carros, na Paraíba

Os pais do bebê e um idoso de 75 anos foram socorridos com vida para uma unidade hospitalar. O pai recebeu alta, mas a mãe da criança e o ancião permanecem internados em estado de saúde estável

Por Luiz Adriano

25/03/2023 às 18h55 • atualizado em 25/03/2023 às 19h00

Vítimas fatais do acidente - foto: reprodução/redes sociais

Um grave acidente foi registrado no início da manhã deste sábado (25) na rodovia estadual PB-095, entre os municípios de Campina Grande e Massaranduba, no Agreste paraibano. Segundo a polícia, duas pessoas morreram no local e entre elas uma criança de apenas 1 ano e 7 meses.

Conforme o relato policial, houve uma colisão frontal entre dois carros de passeio. Em um deles seguia apenas o motorista, identificado como José Ferreira Herculano, de 35 anos, o qual teve morte imediata.

Os dois automóveis colidiram frontalmente – foto: reprodução/redes sociais

No outro veículo seguiam quatro pessoas. O bebê, identificado como Joaquim Bernardo Ferreira Guedes, conforme a polícia, com o impacto da colisão ele foi arremessado contra a estrutura do carro. O pequeno Joaquim ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e veio a óbito.

Os pais da criança e a outra pessoa que ia com eles também foram socorridos para a referida unidade hospitalar.

ESTADO DE SAÚDE

O Portal Diário entrou em contato com a assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande e fomos informados de que o pai do bebê, um homem de 33 anos, já recebeu alta médica, mas a mãe da criança, 36, e a terceira pessoa que estava no carro, um idoso de 75 anos, permanecem internados aguardando cirurgia em estado de saúde estável.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: