header top bar

section content

VÍDEO: Na Paraíba, jovem de 18 anos encontrada morta foi assassinada por asfixia e estrangulamento, diz IPC

A perícia feita no local confirmou que havia uma sacola plástica no pescoço da moça e após os exames cadavéricos foram concluídos os resultados. A jovem estava desaparecida há cerca de 5 dias

Por Luiz Adriano

03/04/2023 às 12h35 • atualizado em 03/04/2023 às 16h15

Uma jovem de 18 anos de idade, identificada como Rafaela Ingrid, a qual estava desaparecida desde a última quarta-feira (29), foi encontrada morta na manhã deste domingo (2) com o corpo já em avançado estado de decomposição, em uma área de matagal, localizada no Portal do Sol, em João Pessoa.

Segundo a polícia, ciclistas que passavam próximo ao local sentiram o forte odor e acionaram a PM. Ao chegar no local, os policiais constataram que se tratava de um corpo já em estado de putrefação e com marcas de violência. Parentes da jovem se dirigiram até o local e reconheceram ser de fato o corpo de Rafaela.

Rafaela Ingrid tinha 18 anos – foto: Reprodução/ Redes sociais

Um jovem de 24 anos, morador da mesma comunidade da vítima, foi detido como suspeito do caso, mas após ser ouvido na Central de Polícia, foi liberado por falta de provas.

Foi realizada perícia no local e constatado que a jovem foi assassinada de forma violenta, visto que, foi encontrada uma sacola plástica no pescoço da vítima.

INSTITUTO DE POLÍCIA CIENTÍFICA (IPC)

Já na manhã desta segunda-feira (3), o Instituto de Polícia Científica (IPC), concluiu a definição sobre a identificação do corpo e confirmou que se trata de Rafaela Ingrid, de 18 anos. Ainda segundo a perícia, foi constatado que a mulher foi morta por asfixia e estrangulamento e que o crime aconteceu na madrugada da quinta-feira (30).

O caso continua em investigação.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: