header top bar

section content

Homem pula muro de creche, mata 4 crianças com golpes de machadinha e em seguida se entrega à polícia

As vítimas são dois meninos de 4 anos, um de 5 e uma menina de 7. Após a notícia ter sido anunciada, foi grande o desespero dos pais na frente da creche. Por volta das 10h todas as demais crianças já haviam sido retiradas e entregues aos familiares

Por Luiz Adriano

05/04/2023 às 12h31 • atualizado em 05/04/2023 às 12h33

Foto: reprodução/CNN BRASIL

Quatro crianças foram assassinadas na manhã desta quarta-feira (5) em uma creche particular da cidade Blumenau, em Santa Catarina. Segundo informações da polícia, o suspeito pulou o muro da instituição e desferiu vários golpes com uma machadinha acertando a cabeça dos menores.

Conforme o relato policial, após a chacina, o assassino se entregou em um Batalhão da Polícia Militar. O portal de notícias G1 informou que segundo a Polícia Civil, “o suspeito tem passagens por porte de drogas, lesão e dano”.

De acordo com a imprensa local, após a notícia ter sido anunciada na cidade, foi grande o desespero dos pais na frente da creche. De princípio, apenas agentes de segurança tiveram acesso ao interior do local. Por volta das 10h todas as demais crianças já haviam sido retiradas e entregues aos familiares.

Pais desesperados em frente à creche – foto: reprodução/CNN BRASIL

As vítimas foram identificadas como:

Larissa Maia Toldo – 7 anos
Bernardo Cunha Machado – 5 anos
Bernardo Pabest da Cunha – 4 anos
Enzo Marchesin Barbosa – 4 anos

As investigações buscam se há mais pessoas envolvidas no crime.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: