header top bar

section content

Na Paraíba, Guarda Civil Metropolitano é assassinado a tiros em frente à sua residência

O suspeito também foi atingido e teve que ser socorrido para uma unidade hospitalar onde foi preso em flagrante. Ele encontra-se internado e sob custódia policial

Por Luiz Adriano

16/04/2023 às 11h10 • atualizado em 16/04/2023 às 11h17

Robenixom Lisboa da Silva tinha 33 anos - foto: reprodução/Instagram da prefeitura de Itapororoca-PB

Um Guarda Civil Metropolitano (GCM) da cidade de Itapororoca, na região de Mamanguape, identificado como Robenixom Lisboa da Silva, de 33 anos, foi assassinado a tiros em frente à sua residência na tarde deste sábado (15).

Segundo informações da polícia, há indícios de que o suspeito tinha uma dívida com a vítima, e esta teria atirado no indivíduo que disparou contra Robenixom e lhe tirou a vida. O investigado teve que ser socorrido para um hospital no município de Araçagi, onde foi preso em flagrante. Ele foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e segue em custódia.

Robenixom Lisboa da Silva era integrante da Guarda Municipal de Itapororoca desde 2012. Segundo a prefeitura, o GCM atuou na Guarda Metropolitana por 10 anos e contribuiu na segurança do patrimônio público do município deixando o exemplo de dedicação e zelo como servidor público.

A Prefeitura Municipal de Itapororoca emitiu uma nota de pesar pela morte do Guarda Civil. Veja a postagem na integra:

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: