header top bar

section content

VÍDEO: Mulher é arremessada da garupa de uma moto ao ser atropelada por cavalo em plena via pública, na PB

Conforme imagens de câmeras de monitoramento, é possível ver o exato momento em que dois cavalos atravessam o cruzamento correndo um atrás do outro, e um deles acerta apenas a passageira

Por Luiz Adriano

19/04/2023 às 12h09 • atualizado em 19/04/2023 às 12h17

Uma mulher que seguia na garupa de uma motocicleta foi arremessada ao solo nesta terça-feira (18) ao ser bruscamente atropelada por um cavalo que corria em plena via pública de Guarabira, no Brejo paraibano. O fato foi registrado por câmeras de segurança da localidade que fica na rua Abdom Silva, no bairro São José, na Rainha do Brejo.

Conforme as imagens, é possível ver o exato momento em que dois cavalos atravessam o cruzamento correndo um atrás do outro, e um deles acerta apenas a passageira. O motoqueiro ainda chega a aparentar perder o controle da moto, mas consegue segurar o veículo.

Com o impacto da batida a mulher foi arremessada da motocicleta e o capacete voou de sua cabeça – foto: print de tela

A mulher caiu no asfalto bem próximo ao meio fio e o capacete voou de sua cabeça. Pessoas se aproximaram e prestaram socorro à vítima. Ela foi socorrida para uma unidade hospitalar da cidade, mas não teve seu estado de saúde divulgado.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: