header top bar

section content

Na Paraíba, homem é preso em flagrante suspeito de estuprar adolescente de 12 anos

Segundo a Polícia Civil, o investigado frequentava a mesma igreja da família da menor. A vítima e sua genitora compareceram ao Conselho Tutelar da cidade, sendo acompanhadas até a delegacia, onde registraram boletim de ocorrência

Por Portal Diário com Ascom/PC-PB

10/05/2023 às 09h53 • atualizado em 10/05/2023 às 10h02

Prisão - Imagem meramente ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de policiais do Grupo Tático Especial de Esperança (GTE/Homicídios), prendeu em flagrante delito um homem, na última segunda-feira (08), na cidade de Areial, na região metropolitana de Esperança.

Uma adolescente, com apenas 12 anos de idade, foi vítima de crime sexual após sair da casa de seus avós, com destino à escola. A vítima foi abordada em um trecho de rua desabitado, com diversos imóveis em construção, tendo reconhecido seu agressor, que frequenta a mesma igreja que ela e sua família frequentam.

A vítima e sua genitora compareceram ao Conselho Tutelar da cidade, sendo acompanhadas até a delegacia, onde registraram boletim de ocorrência. Ao tomar conhecimento dos fatos, os policiais da GTE/Homicídios partiram em diligência, localizaram e prenderam o agressor em flagrante delito.

“Acolhemos a vítima na sede da Delegacia Seccional e adotamos todas as medidas necessárias para assegurar a integridade da adolescente, inclusive fizemos justiça, prendendo o criminoso em flagrante delito. Responderá por seu crime já preso”, informou o Delegado Seccional, Danilo Orengo.

O acusado foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável e se encontra na carceragem da Central de Polícia de Campina Grande.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: