header top bar

section content

Mãe e padrasto são presos na Paraíba suspeitos de espancarem criança de 4 anos de idade

O pai da criança foi buscá-la e ao perceber os hematomas acionou o Conselho Tutelar. Segundo a polícia, o casal será indiciado por maus tratos, lesões corporais e outros delitos

Por Luiz Adriano

16/05/2023 às 19h11

Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba

Um padrasto e a mãe de uma criança de apenas 4 anos de idade foram presos na noite desta segunda-feira (15) na cidade de Itapororoca, na região de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.

Segundo a Polícia Civil, o casal é suspeito de espancar a criança. Conforme o relato, o pai teria chegado de Pernambuco no domingo (14) e iria levar seu filho consigo, no entanto, ao perceber hematomas pelo corpo da criança, ele decidiu denunciar ao Conselho Tutelar, e este pediu um laudo pericial em uma unidade hospitalar.

Na segunda (15), policiais militares e civis foram até a residência do casal e prenderam os dois suspeitos. A mãe alegou que a criança havia sofrido uma queda, entretanto, conforme a polícia, estava perceptível os hematomas na cabeça, no rosto e em outras partes do corpo.

Os presos foram conduzidos até a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Mamanguape. Segundo a polícia, o casal será indiciado por maus tratos, lesões corporais e outros delitos.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: