header top bar

section content

VÍDEO: Vigilante é assassinado com vários disparos de arma de fogo dentro de escola na Paraíba

Conforme relatos de moradores da localidade, por volta das 21h foi ouvido barulho de confusão e em seguida estampidos de bala dentro da unidade escolar. A arma e o carro da vítima não foram encontrados no local

Por Luiz Adriano

17/05/2023 às 10h51 • atualizado em 17/05/2023 às 17h04

Um vigilante da Escola Estadual João Navarro Filho, localizada no bairro do Valentina de Figueiredo, na zona sul de João Pessoa, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (16).

Identificado como David Lima da Silva, de 41 anos, o servidor foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (17) por outro colega que chegara na unidade para seu expediente.

Conforme relatos de moradores da localidade, por volta das 21h foi ouvido barulho de confusão e em seguida estampidos de bala dentro da escola.

A perícia foi acionada e realizou os procedimentos de praxe no local. Ainda não se sabe a quantidade de tiros que atingiram o vigilante. No chão da unidade escolar havia marcas de sangue. Até a manhã desta quarta-feira (17) o corpo ainda não havia sido removido ao IPC.

Ainda de acordo com a polícia, duas salas da escola foram arrombadas e os suspeitos também violaram o sistema de câmeras de monitoramento. O carro e a arma da vítima não estavam no local, segundo informou os policiais.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

David Lima da Silva tinha 41 anos, – foto: reprodução/redes sociais

A direção da escola emitiu uma nota de pesar e cancelou as aulas durante esta semana. Veja na íntegra:

“É com imenso pesar que informamos o falecimento do vigilante David Lima que prestava serviço nesta escola, respeitado por todos colegas, foi um grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós.

Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”.

O Portal Diário tentou entrar em contato com a Secretaria de Educação da Paraíba, mas as nossas ligações não foram atendidas.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: