header top bar

section content

Após apreensão em Campina Grande, Polícia Civil ultrapassa uma tonelada de drogas apreendidas na PB em 6 meses

Grandes apreensões aconteceram no bairro do Valentina, em João Pessoa; em Patos; Cajazeiras; e no último sábado em Catolé de Boa Vista, município de Campina Grande

Por Portal Diário com Ascom/PC-PB

12/06/2023 às 18h25 • atualizado em 12/06/2023 às 18h29

Foto: divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil da Paraíba realizou mais uma grande apreensão de entorpecentes neste ano. Desta vez, a investigação é da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, que apreendeu cerca de 240 quilos de maconha no distrito de Catolé de Boa Vista.

A ação policial aconteceu no sábado (10). Quatro pessoas foram presas, sendo duas delas do estado de Alagoas, e dois veículos foram apreendidos. A droga foi enviada para o Instituto de Polícia Científica (IPC) e será incinerada em data agendada pela Justiça.

UMA TONELADA

Em abril deste ano, a Polícia Civil apreendeu mais de 200 quilos de maconha no bairro do Valentina, em João Pessoa, durante operação da DRE da capital. No dia 25 de maio, mais de 150 quilos de cocaína foram apreendidos pelas polícias Civil e Rodoviária Federal em Patos, e dez dias depois, em conjunto com a PRF, foram apreendidos mais 400 quilos de entorpecentes, entre maconha e cocaína, no município de Cajazeiras, no Alto Sertão paraibano.

Com essas quatro ações, investigações da Polícia Civil resultaram na apreensão de mais de uma tonelada de drogas na Paraíba, somando-se a outras atuações de menor volume.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: