header top bar

section content

VÍDEO: Pai é preso e filhos apreendidos na PB suspeitos de estuprarem meninas de 3 e 7 anos, filhas do genitor

A tia da menina denunciou ao Conselho Tutelar do município e à Polícia Civil. As vítimas passaram por exames, o homem foi preso e os adolescentes apreendidos. A mãe das crianças morreu recentemente acometida de um câncer

Por Luiz Adriano

14/06/2023 às 12h08 • atualizado em 14/06/2023 às 17h05

Um homem foi preso nesta terça-feira (13) na cidade de Alagoinha, na região do Brejo paraibano, suspeito de ter estuprado duas filhas, uma de 3 e outra de 7 anos.

De acordo com informações da polícia, dois filhos do investigado, um de 14 e outro de 17 anos, foram apreendidos por serem suspeitos de auxiliarem seu genitor na prática criminosa.

Conforme as investigações, a menina mais velha teria relatado o caso a uma tia sua e a partir daí surgiu a denúncia.

De acordo com o relato, a mãe das meninas faleceu recentemente acometida de um câncer e antes de morrer teria pedido para que suas filhas passassem a morar com uma tia delas.

O delegado Fábio Facciolo, da Polícia Civil, disse que de princípio, após passar a morar com a tia, a mulher percebeu que havia manchas de sangue nas roupas íntimas das meninas. De princípio a menina mais velha disse que havia se machucado, mas em seguida relatou os abusos tanto de seu pai quanto de seus irmãos, e também falou que a sua irmãzinha menor estaria sofrendo a mesma violência.

“A menina relatou com muita clareza, inclusive disse que o pai ameaçou ela, a mais velha, que se ela contasse para alguém ou se ele fosse preso, daria uma surra nela”, relatou o delegado.

A tia da menina denunciou ao Conselho Tutelar do município e à Polícia Civil. As vítimas passaram por exames e os suspeitos foram detidos.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: