header top bar

section content

VÍDEO: Na Paraíba, mulher é morta a tiros pelo próprio genro ao tentar salvar filho que também morreu

Segundo a polícia, a mulher que tinha 46 anos, se atravessou na frente dos disparos, mas infelizmente, morreram os dois, mãe e filho

Por Luiz Adriano

23/06/2023 às 12h11 • atualizado em 23/06/2023 às 12h12

Uma tragédia foi registrada na noite desta quinta-feira (22) na cidade de Picuí, no Curimataú paraibano. Um homem matou sua sogra e seu cunhado a tiros durante uma festa em um residência, e em seguida foragiu.

De acordo com o delegado seccional da 13ª DSPC, de Picuí, Iasley Almeida, durante a festa houve uma discussão banal e o suspeito foi até sua residência e voltou ao local do evento, sacou da arma e apontou em direção ao seu próprio cunhado, com o qual havia tido uma discussão anterior, no entanto, sua sogra, mãe da vítima, se atravessou no meio e foi a primeira a ser atingida com os disparos.

Segundo a Autoridade Policial, o alvo principal que era o cunhado do assassino, também foi atingido. A mulher, sogra do investigado, identificada como Sandra Maria Gomes dos Santos, de 46 anos, faleceu no local, enquanto que seu filho, David Wallisson dos Santos, 28, ainda chegou a ser socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Picuí, mas não resistiu aos ferimentos e momentos depois veio a óbito.

Sandra Maria Gomes dos Santos tinha 46 anos e seu filho, David Wallisson dos Santos, tinha 28 – foto: reprodução/redes sociais

Após o crime, o suspeito fugiu com rumo ignorado. Ao tomar conhecimento do caso, a polícia entrou em diligências e continua na ativa para tenta capturar o autor do duplo homicídio.

O delegado Iasley Almeida pede para que se alguém souber do paradeiro do indivíduo, que ligue imediatamente para o Disk denúncia por meio do número 197, que será mantido o mais absoluto sigilo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: