header top bar

section content

VÍDEO: Colegas de Ana Sophia fazem homenagem em frente à escola: “Ana Sophia onde está você?”

Além do cartaz, os coleguinhas de Ana Sophia apresentaram uma foto dela e soltaram bolas brancas pelo ar em referência à paz. A menina sumiu desde o último dia 4 de julho

Por Luiz Adriano

18/07/2023 às 19h10 • atualizado em 18/07/2023 às 19h15

Colegas de Ana Sophia Gomes, que está desaparecida desde o último dia 4 de julho, fizeram uma homenagem nesta segunda-feira (17) durante o retorno das aulas, em frente à escola João Paulo II, no distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo paraibano.

Professores e alunos das turmas do 2º e 3º anos se reuniram na frente da escola e exibiram um cartaz com a frase: “Ana Sophia onde está você?”. A menina que ainda não foi encontrada é aluna da instituição de ensino.

Além do cartaz, os coleguinhas de Ana Sophia apresentaram uma foto dela e soltaram bolas brancas pelo ar em referência à paz.

O retorno das aulas teve que ser adiado para esta segunda-feira (17) em virtude do local ter sido investigado pela Polícia Militar, bombeiros e guarda civil, conforme foi postado nas redes sociais da escola.

A homenagem foi feita em frente à escola onde Ana Sophia é aluna – foto: print de tela/Instagram

CASO ANA SOPHIA

A pequena Ana Sophia, de apenas 8 anos de idade, sumiu desde o último dia 4, no distrito de Roma, no município de Bananeiras, no Brejo paraibano.

Segundo a família de Sophia, ela pediu para ir brincar na casa de uma coleguinha no início da tarde da terça (4), como já era de costume, mas devido aos familiares da amiga estarem de saída para a cidade de Solânea, a criança retornou para casa, mas até então nunca chegou.

Câmeras de monitoramento registraram imagens da pequena Sophia conversando com uma pessoa durante o trajeto para sua residência. A Polícia crê que foi nesse percurso para casa que a menina desapareceu. Na noite da terça o caso foi registrado na delegacia e na quarta-feira (5) iniciou-se as diligências.

Ana Sophia tem apenas 8 anos de idade e sumiu desde o último dia 4 deste mês – foto: arquivo pessoal

Desde então foram feitas diversas buscas nas residências onde a menina poderia ter ido. As diligências estão sendo efetuadas pelas polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros, com a ajuda de cães farejadores.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: