header top bar

section content

VÍDEO: Criminosos incendeiam ônibus em João Pessoa com motorista e passageiros dentro do veículo

De acordo com a assessoria do Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana, o motorista, um homem de 40 anos de idade, teve mais de 50% de seu corpo queimado e segue internado em estado grave na UTI

Por Luiz Adriano

19/07/2023 às 11h32 • atualizado em 19/07/2023 às 16h20

Criminosos incendiaram um ônibus que faz a linha dos Ipês na noite desta terça-feira (18), no bairro Padre Zé, em João Pessoa. Segundo relato policial, os bandidos adentraram no ônibus, renderam o motorista, ordenaram para que os cinco passageiros que estavam dentro do veículo se retirassem para a parte de trás, e deram ordens para o condutor não abrir as portas. Em seguida, os meliantes agrediram o motorista com coronhadas, jogaram gasolina nas saídas do automóvel e atearam fogo.

Ainda de acordo com a polícia, dois dos passageiros conseguiram sair do veículo e após a PM chegar no local foi possível retirar os outros três passageiros e o motorista.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa. De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, dois passageiros que deram entrada, um de 27 e outro de 30 anos, receberam alta já na madrugada desta quarta-feira (19), no entanto, o motorista, um homem de 40 anos de idade, teve mais de 50% de seu corpo queimado e segue internado em estado grave na UTI.

Foto: print de tela/vídeo/redes sociais

O ônibus foi totalmente consumido pelas chamas, conforme imagens que circulam nas redes sociais.

Quanto aos criminosos, até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: