header top bar

section content

Na Paraíba, homem é preso suspeito de abusar sexualmente de sua neta de 2 anos de idade

De acordo com o relato, a família teve acesso ao aparelho celular do suspeito, no qual teria encontrado fotografias da menor e também de uma outra criança que supostamente pode ser outra vítima

Por Luiz Adriano

08/08/2023 às 11h44 • atualizado em 08/08/2023 às 11h50

Central de Polícia Civil de Campina Grande - (Foto: Reprodução/TV Paraíba).

Um homem foi preso no último domingo (06) no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, suspeito de abusar sexualmente de sua neta, uma criança de apenas dois anos de idade. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (07) pela Polícia Civil.

Conforme a corporação, a denúncia partiu da mãe da menina e de um tio dela. De acordo com o relato, eles tiveram acesso ao aparelho celular do suspeito, no qual teriam encontrado fotografias da menor e também de uma outra criança que supostamente pode ser outra vítima, visto que, frequentava a casa do investigado.

Os denunciantes relataram à polícia que o fato se deu a partir do momento que a menina teria dito à mãe que seu avô teria tocado em suas partes íntimas. Eles disseram que questionaram o suspeito, mas ele negou o crime.

O investigado foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Central de Polícia Civil de Campina Grande onde permaneceu no aguardo da audiência de custódia prevista para acontecer nesta terça-feira (08).

O indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e posse de material pornográfico infantil.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: