header top bar

section content

Na Paraíba, casal tem carro tomado por assalto pouco mais de meia hora após comprar veículo na concessionária

As vítimas relataram que o carro ainda não tinha seguro, nem rastreador. A mulher está grávida de seis meses e a chegada do bebê seria um dos motivos para a compra do automóvel

Por Luiz Adriano

11/08/2023 às 10h55

Os bandidos levaram o carro 38 minutos após as vítimas terem adquirido o automóvel

Uma casal teve seu carro roubado 38 minutos após a compra do veículo em uma concessionária de João Pessoa. O fato se deu na última segunda-feira (7) logo após as vítimas chegarem em casa, no bairro João Paulo II.

Ambos são comerciantes e residem no mesmo local do comércio. Eles estavam colocando o carro na garagem no momento que foram abordados por dois indivíduos, estando um deles armado com um revólver. Câmeras de segurança registraram o momento do assalto. Além do carro, os suspeitos levaram o celular do homem. As vítimas relataram que o carro ainda não tinha seguro, nem rastreador.

O casal prestou queixa e a polícia investiga se trata-se dos mesmos assaltantes que roubaram um outro carro esta semana no bairro do Esplanada.

As vítimas relataram que chegaram na concessionária por volta das 15h e após todo trâmite da documentação saíram do local às 17h10. Conforme os registros das câmeras de monitoramento, exatamente às 17h48 o casal foi vítima do assalto.

De acordo com o site de notícias G1/PB, a mulher está grávida de seis meses e a chegada do bebê seria um dos motivos para a compra do carro.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: