header top bar

section content

VÍDEO: Na Paraíba, três assaltantes são baleados em troca de tiros com a polícia após roubo em padaria

Durante o confronto, várias cédulas de dinheiro ficaram espalhadas pelas ruas. Um dos suspeitos está em estado grave

Por Luiz Adriano

18/08/2023 às 16h49 • atualizado em 18/08/2023 às 16h50

Cinco homens foram presos na manhã desta sexta-feira (18) na cidade de Juripiranga, distante cerca de 63 km de João Pessoa, suspeitos de praticarem assalto a uma padaria do município. Viaturas das polícias Civil e Militar cercaram a área onde os assaltantes estavam e houve troca de tiros entre policiais e suspeitos.

Três dos cinco que foram presos ficaram feridos durante o confronto. Várias cédulas de dinheiro ficaram espalhadas pela rua após a troca de tiros. Viaturas foram atingidas, mas nenhum policial foi baleado.

Com os indivíduos, a polícia apreendeu cinco armas de fogo, sendo quatro revólveres e uma pistola. Os policiais ainda recuperaram três veículos roubados que estavam sob posse dos criminosos, além de uma alta quantia em dinheiro.

Várias cédulas ficaram espalhadas pela rua após o confronto

Os suspeitos baleados foram socorridos para o Hospital Regional de Itabaiana e em seguida tiveram que ser transferidos pra Hospital de Trauma de João Pessoa.

Conforme a assessoria da unidade hospitalar, um dos suspeitos, de 22 anos de idade, passou por procedimento médicos de emergência e foi encaminhado para cirurgia. Seu quadro clínico é grave.

Os outros dois investigados, tem 20 e 23 anos, respectivamente. Ambos receberam atendimento médico e seguem em observação com quadro clínico estável.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: