header top bar

section content

Jovem de 20 anos, filho de ex-vereador paraibano, morre afogado na Praia de Lucena, Litoral Norte da PB

Socorristas ainda tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e veio a óbito. É grande a tristeza entre amigos e familiares do rapaz

Por Luiz Adriano

08/10/2023 às 11h38 • atualizado em 08/10/2023 às 11h42

Murilo Nascimento era filho do ex-vereador de Pocinhos, Ivanildo Nascimento - foto: reprodução/redes sociais

Um jovem identificado como Murilo Nascimento, de 20 anos, filho de um ex-vereador da cidade de Pocinhos, na região de Campina Grande, morreu na tarde deste sábado (07), vítima de afogamento na Praia de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba.

Socorristas ainda tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e veio a óbito. A morte do jovem deixou a cidade de Pocinhos em choque.

A prefeita Eliane Galdino expressou suas condolências à família do jovem e cancelou o evento cultural que estava programado para acontecer em praça pública.

O deputado estadual Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, também emitiu uma nota de pesar. Veja abaixo:

Com profundo pesar, lamento o falecimento do jovem Murilo Nascimento. Murilo era filho do amigo ex-vereador de Pocinhos Ivanildo Nascimento e neto de seu Geraldo Soldado e Inácio de Loiô.

Neste momento de tristeza, expresso minhas condolências à família. Que Deus conceda forças e consolo a todos os que o amavam.

Que a alma de Murilo descanse em paz, e que sua memória seja sempre lembrada com carinho e saudade.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: