header top bar

section content

Em fim de semana violento, quatro mulheres são assassinadas na PB e 3 dos casos são confirmados feminicídios

Nos três feminicídios, os companheiros das vítimas foram presos. A 4ª ocorrência ainda não se sabe a autoria e motivação do crime

Por Luiz Adriano

09/10/2023 às 10h34

Polícia Militar. Foto: Reprodução da internet

Quatro mulheres foram assassinadas na Paraíba neste fim de semana. Três feminicídios ocorreram na Grande João Pessoa e uma jovem de 23 anos foi executada na tarde deste domingo (08) em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.

NOITE DA SEXTA-FEIRA

Na noite da última sexta-feira (06), em um condomínio localizado na rua Ana Lúcia de Sousa Santos, no bairro de Paratibe, na zona sul de João Pessoa, uma mulher identificada como Laize dos Santos Neves, de 24 anos, foi morta a tiros e o principal suspeito é o marido dela, o qual ainda chegou a socorrê-la para um hospital, mas ela não resistiu e veio a óbito.

Ele informou à polícia que teria disparado um tiro de arma de fogo acidentalmente, mas de acordo com a PM, o suspeito deu versões diferentes uma da outra.

O homem foi conduzido para a Central de Polícia no bairro do Geisel.

MADRUGADA DO SÁBADO

Já no sábado (07) pela madrugada, uma outra mulher foi assassinada no bairro de Mangabeira, na rua Lírio da Paz, em uma granja por nome de Maranata, também na zona sul da Capital paraibana.

Segundo a polícia, o próprio companheiro teria matado a mulher com um golpe de faca, dentro da residência onde moravam.

O suspeito confessou o crime e disse à polícia que havia ingerido bebida alcoólica e usado cocaína. Ele relatou que teria tido um surto e imaginado que a esposa fosse lhe matar, momento que golpeou ela na sala da casa.

O delegado responsável pelo caso relatou que o homem tem passagem na polícia por homicídio e agora responderá também pelo feminicídio.

TARDE DE DOMINGO EM BAYEUX

Um terceiro feminicídio foi registrado no fim de semana na Grande João Pessoa. No final da tarde deste domingo (08), mais uma mulher foi assassinada tendo o companheiro como o principal suspeito.

O fato deste domingo (08) se deu na Rua Cícero Gadelha, no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Uma mulher identificada como Lidijane Maria da Conceição, de 41 anos, conhecida popularmente por ‘Jane’, foi morta a tiros e seu companheiro, que é um agente da Guarda Civil Metropolitana, foi preso em seguida.

A vítima era conhecida na cidade por ser empreendedora e possuir uma loja de roupas íntimas. Ela não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea.

TARDE DE DOMINGO EM MAMANGUAPE

Uma jovem identificada como Maria Rafaella Oliveira da Silva, conhcecida como ‘Rafa’, de 23 anos, foi assassinada com vários disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (08), na Rua Benedito Joel Cordeiro, na cidade de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba.

Segundo a polícia, os autores do crime, que segundo testemunhas, seriam dois homens em uma moto, foragiram logo após o homicídio. O local foi isolado até a chegada dos peritos. O corpo foi removido ao IPC para realização de exames cadavéricos.

A Polícia Militar realizou diligências na busca de localizar os suspeitos, mas até o momento sem êxito.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: