header top bar

section content

Na Paraíba, dono de mercadinho resiste a assalto e é morto com um tiro no rosto na frente da esposa

Conforme relato, os bandidos pediram a chave do carro do comerciante para fugirem e ele teria resistido, momento este que um deles atirou no rosto da vítima

Por Luiz Adriano

23/10/2023 às 11h09 • atualizado em 23/10/2023 às 11h15

Paulo Guimarães tinha 30 anos - foto: reprodução/redes sociais

Um comerciante foi assassinado na manhã deste domingo (22) ao reagir a um assalto em um mercadinho de sua propriedade, na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações da polícia, dois criminosos surpreenderam o empresário que estava junto com sua esposa e anunciaram o assalto. Conforme o relato, os bandidos pediram a chave do carro do comerciante para fugirem e ele teria resistido e jogado o objeto sem entregar aos assaltantes, momento este que um deles atirou no rosto da vítima o qual morreu instantaneamente.

O dono do mercadinho foi identificado como Paulo Guimarães, de 30 anos de idade. Conforme familiares, ele era benquisto na cidade e gostava de ajudar as pessoas. O Corpo está sendo velado em Bayeux e o sepultamento será ainda nesta segunda-feira (23) na cidade de Cuité de Mamanguape.

Os criminosos fugiram e até o fechamento desta matéria não havia registro de prisões. Câmeras de segurança registraram o momento do assalto. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: