header top bar

section content

VÍDEO: Mulher quase é atingida por tampa de caçamba possivelmente improvisada, no centro de cidade da PB

A mulher estava andando na calçada quando um pedaço de madeira se soltou da caçamba e bateu no meio-fio, quase atingindo as pernas da mesma

Por Diário do Sertão

29/10/2023 às 16h33 • atualizado em 29/10/2023 às 16h39

Uma mulher quase foi atingida por um pedaço de madeira, parecido com uma porta, que possivelmente estava sendo utilizado de forma improvisada como a tampa da caçamba de um caminhão no centro de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano.

O fato registrado por câmera de segurança ocorreu no último dia 23, mas foi nesse sábado (28) que as imagens repercutiram em grupos de Whatsapp.

A mulher estava caminhando tranquilamente, perto do meio fio da calçada, quando um caminhão passa e a tampa se desprende da caçamba, quase atingindo as pernas dela.

Pessoas que estavam próximas ao local pararam para prestar socorro. Mas, por sorte, a mulher tomou apenas um susto e não teve nenhum ferimento, pois não foi atingida. Ela ainda fica por alguns minutos parada na calçada se recuperando do susto.

Não se tem informação se o veículo vinha desgovernado ou se foi descuido do motorista em não perceber a tampa solta.

Pelas imagens, é possível constatar que a rua é estreia, o que aumenta o risco de veículos colidirem em pedestres nas calçadas.

Matéria de *Lhudmylla Gadelha,
com supervisão de Jocivan Pinheiro

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: