header top bar

section content

Homem mata a própria mãe a facadas e fere pai gravemente porque genitores se negaram a lhe dar dinheiro

De acordo com as investigações, a motivação do crime seria porque os pais não quiseram dar dinheiro ao filho para ele comprar bebida alcoólica. Ele ainda teria amarrado uma irmã de 9 anos, mas ela teria conseguido fugir

Por Luiz Adriano

13/12/2023 às 11h07 • atualizado em 13/12/2023 às 11h10

Dona Josélia Paulino de Oliveira tinha 50 anos - Foto: reprodução/redes sociais

Uma tragédia foi registrada na noite desta terça-feira (12) no sítio Mata, na zona rural do município de Lagoa Salgada, no estado do Rio Grande do Norte, cidade que fica à cerca de 60 km da Capital Natal.

Dados policiais dão conta de que um homem de 28 anos matou sua própria mãe com vários golpes de faca e tentou matar o pai também utilizando a mesma arma.

Após o crime, o assassino foragiu com rumo ignorado. A mulher, identificada como sendo a agricultora Josélia Paulino de Oliveira, de 50 anos, morreu no local. O genitor do suspeito ficou ferido e foi socorrido para um hospital da cidade, mas devido ao agravamento ele teve que ser transferido para uma unidade hospitalar de Parnamirim-RN.

De acordo com as investigações, a motivação do crime seria porque os pais não quiseram dar dinheiro ao filho para ele comprar bebida alcoólica.

Informações dão conta de que o investigado é usuário de drogas e que durante o crime teria amarrado uma irmã dele, uma criança de 9 anos de idade, mas ela teria conseguido se desamarrar e correr para pedir socorro.

Até o fechamento desta matéria o indivíduo ainda não havia sido preso.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: