header top bar

section content

Na Paraíba, homem mata ex-companheira a facadas na frente da filha de 3 anos e é preso prestes a fugir

O suspeito, a vítima fatal e a criança estavam em uma moto, quando o homem parou o veículo para cometer o crime. “A criança foi deixada em cima do corpo de Mariana”, disse o delegado que acompanha o caso

Por Portal Diário

19/12/2023 às 10h50 • atualizado em 19/12/2023 às 10h52

Mariana da Silva foi assassinada a facadas pelo seu ex-companheiro - Foto: reprodução/redes sociais

Em menos de 24 horas após o crime, a Polícia Civil da Paraíba prendeu o homem que matou a facadas Mariana da Silva, sua ex-companheira, crime cometido no último domingo (17), na região de Itabaiana. A prisão teve o apoio da PRF.

De acordo com o delegado seccional adjunto da área, Afrânio Britto, o suspeito estava prestes a fugir para o estado de Sergipe, quando foi capturado pelos policiais civis nessa segunda-feira. Ele está recolhido, aguardando audiência de custódia judicial.

O crime gerou repercussão na região de Itabaiana, pelo fato de ter sido cometido na presença da filha do casal, uma criança de apenas três anos de idade. “Acreditamos que a criança não foi assassinada também porque apareceu um transeunte no local”, frisou o delegado.

O suspeito, a vítima fatal e a criança estavam em uma moto, quando o homem parou o veículo para cometer o crime. “A criança foi deixada em cima do corpo de Mariana”, acrescentou Afrânio.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: