header top bar

section content

Na Paraíba, homem é encontrado morto com sinais de violência e companheira é presa como principal suspeita

A investigada disse à polícia que na noite anterior teria batido no marido com um cabo de vassoura, mas assegurou que quando saiu de casa ele teria ficado vivo

Por Luiz Adriano

24/12/2023 às 12h28 • atualizado em 24/12/2023 às 12h31

Instituto de Polícia Científica (IPC) no bairro do Cristo, em João Pessoa - (Foto: Walla Santos)

O corpo de um homem foi encontrado com sinais de violência na tarde deste sábado (23), dentro de uma residência na comunidade Aratu, no bairro de Mangabeira, na zona sul de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, após colher depoimentos de testemunhas, a companheira da vítima acabou sendo presa como suspeita. Ela disse aos policiais que ambos levavam uma vida de discórdias e havia batido no marido com um cabo de vassoura durante uma confusão na noite anterior, mas assegurou que saiu de casa e ele tinha ficado vivo.

À imprensa da Capital, o delegado que acompanha o caso relatou que irá aguardar os laudos periciais para ter mais precisão sobre o caso, mas ele afirmou que conforme dados constatados até momento, foi possível realizar a autuação em flagrante da suspeita.

A mulher foi submetida a exames de corpo de delito e em seguida encaminhada à carceragem da Central de Polícia onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: