header top bar

section content

Policial civil do RN mata ex-companheira, assassina um outro homem e depois se mata

Uma terceira pessoa também foi alvejada, mas não morreu. Ela foi socorrida com vida para um hospital

Por Luiz Adriano

29/12/2023 às 18h56 • atualizado em 29/12/2023 às 18h59

Francisco de Assis Toscano matou sua ex-companheira, Cícera Dantas Soares - Foto: reprodução/redes sociais

Um policial civil do estado do Rio Grande do Norte matou sua ex-companheira e em seguida tirou sua própria vida. O fato ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (29) na cidade de Florânia, na região do Seridó Potiguar.

De acordo com a polícia, o agente que foi identificado como Francisco de Assis Toscano, de 47 anos, estava de plantão na delegacia quando teria saído dizendo que iria a uma diligência, no entanto, se dirigiu à residência de sua ex-esposa, Cícera Dantas Soares, 43, e atirou contra ela e outras duas pessoas que estavam no local. Em seguida, conforme relato policial, ele praticou suicídio.

Um homem de 30 anos que foi atingido pelos disparos, identificado como David Araujo de Moura, morreu no local, bem como, Cícera Dantas Soares.

De acordo com o site de notícias G1/RN, a outra pessoa alvejada foi socorrida com vida para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na Capital Natal.

Sobre quem seriam essas outras vítimas, a Polícia Civil ainda não divulgou se havia algum grau de parentesco com a ex-companheira do policial, ou se ela teria algum tipo de relacionamento com o homem assassinado.

Conforme noticiado na matéria do G1/RN, “a ex-companheira de Francisco Toscano tinha medida protetiva contra ele há mais de um ano. A medida proibia que o agente tivesse contato ou se aproximasse dela e também proibia que ele tivesse porte de arma durante suas folgas. No entanto, ele tinha porte de arma durante o expediente”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: