header top bar

section content

Viaturas da Polícia Militar são recebidas à bala e sete suspeitos morrem durante confronto

Conforme o relato, ao chegar no local, os policiais foram recebidos à bala por cerca de oito homens, todos armados e um deles, segundo a polícia, estaria com uma arma de cano longo

Por Luiz Adriano

31/12/2023 às 16h30

Foto: Victor Hugo Bittencourt/RPC Curitiba

Sete suspeitos foram mortos durante a madrugada deste domingo (31) em Curitiba, Capital do estado do Paraná, durante confronto com a Polícia Militar.

De acordo com a corporação, as guarnições foram acionadas após registro de mais de 50 disparos de arma de fogo no bairro Parolin que seria confronto entre facções da região.

Conforme o relato, ao chegar no local, os policiais foram recebidos à bala por cerca de oito homens, todos armados e um deles, segundo a polícia, estaria com uma arma de cano longo.

Segundo o site de notícias G1/PR, o relato da PM afirma ainda que os militares se abrigaram e pediram reforços da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) da corporação.

Ainda de acordo com o referido portal de notícias, “o grupo de suspeitos, conforme B.O., passou a correr para becos e vielas da região. Com isso, as equipes policiais realizaram um cerco no local”, e a partir de então deu-se início a novos embates com os criminosos. O confronto terminou com 7 suspeitos mortos e nenhum policial ferido.

Durante a manhã deste domingo (31), estiveram presentes no local, várias equipes policiais, bem como do Instituto de Criminalística e o Instituto Médico-Legal (IML).

Foto: Victor Hugo Bittencourt/RPC Curitiba

A PM informou que durante as ações foram apreendidas 10 armas, dois coletes e um grande número de munições.

Em nota, a Polícia Militar do Paraná informou que “Todo atendimento de ocorrência da Polícia Militar do Paraná é registrado em Boletim de Ocorrência Unificado e sempre que há resultado morte, como neste caso, é instaurado um Inquérito Policial Militar para apuração e posterior encaminhamento ao Ministério Público”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: