header top bar

section content

Na Paraíba, mulher sofre tiro na testa e é socorrida em estado grave após discussão com ex-companheiro

Segundo testemunhas, houve uma discussão entre ela e um suposto ex, quando em determinado momento ele sacou de uma arma, atirou na mulher e em seguida fugiu a pé

Por Luiz Adriano

08/01/2024 às 10h00 • atualizado em 09/01/2024 às 20h26

Viatura da Polícia Militar da Paraíba - Foto: Luiz Adriano

Uma mulher ainda não identificada sofreu um tiro na testa, na manhã desta segunda-feira (08) em frente ao Hospital Napoleão Laureano, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

Segundo testemunhas, houve uma discussão entre ela e um suposto ex, quando em determinado momento ele sacou de uma arma, atirou na mulher e em seguida fugiu a pé.

Polícia Militar e SAMU foram acionados. A mulher foi socorrida em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

Conforme a assessoria da unidade hospitalar, a paciente foi conduzida por uma ambulância de Suporte Avançado do SAMU até o hospital. O relato diz que a mulher sofreu um disparo de arma de fogo que atingiu o crânio e já chegou entubada, seguindo direto para a área vermelha.

De acordo com boletim médico da unidade hospitalar atualizado às 10h46 da manhã de hoje, a paciente que tem aproximadamente 38 anos, passou por procedimento médicos de emergência e segue internada com Quadro clínico grave.

A polícia realizou diligências na tentativa de localizar o criminoso, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: