header top bar

section content

Na Paraíba, mulher é encontrada morta seminua e polícia levanta suspeita de crime sexual

Os familiares relataram que a mulher saiu de casa na noite do último domingo (07) para beber com amigos e não retornou mais. Um Boletim de Ocorrência havia sido registrado na Polícia Civil

Por Luiz Adriano

10/01/2024 às 12h05 • atualizado em 10/01/2024 às 12h09

Foto: reprodução/redes sociais

Uma mulher identificada como Rosineide Barbosa da Silva, de 51 anos, foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (09) em um terreno baldio do bairro Marcos Moura, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações da polícia, a vítima estava sem a parte debaixo da roupa, o que levanta a suspeita de que possa ter acontecido um crime de cunho sexual.

Os familiares relataram que a mulher saiu de casa na noite do último domingo (07) para beber com amigos e não retornou mais. Um Boletim de Ocorrência havia sido registrado na Polícia Civil.

Ao site de notícias G1/PB, o delegado Leonardo Souto, responsável no caso, disse que o cadáver já estava em estado de decomposição. O corpo foi removido ao IPC de João Pessoa onde após os exames cadavéricos será possível precisar a causa morte.

A polícia informou que as pessoas que bebiam com a vítima já foram identificadas. O caso está sendo investigado.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: