header top bar

section content

Na Paraíba, homem invade shopping, mata gerente de restaurante, faz pessoas de reféns e se entrega à polícia

Como motivação, o investigado relatou que teria feito uma entrevista de emprego no estabelecimento e por não ter obtido êxito teria decidido matar a gerente, uma mulher de 37 anos

Por Luiz Adriano

12/01/2024 às 17h31 • atualizado em 12/01/2024 às 17h37

Foto: reprodução/redes sociais

Uma gerente de um restaurante localizado em um shopping de João Pessoa, foi morta com dois disparos de arma de fogo no início da tarde desta sexta-feira (12). O assassino invadiu o shopping, atirou na vítima e fez pessoas de refém.

Após um período de negociação, o suspeito se entregou à polícia. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Polícia no bairro do Geisel.

Identificada como Mayara Valeria Barros, de 37 anos, a mulher foi socorrida para a enfermaria do shopping, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

À Polícia, o investigado relatou que teria feito uma entrevista de emprego no estabelecimento e por não ter obtido êxito teria decidido matar a gerente.

Ele tem 47 anos e encontra-se detido na carceragem da Central de Polícia aguardando audiência de custódia.

Mayara Valeria Barros ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu – Foto: reprodução/redes sociais

NOTA DO SHOPPING

O shopping onde aconteceu o crime, emitiu uma nota de pesar pela morte da mulher. “Expressamos a nossa solidariedade à família de Mayara e estamos oferecendo todo o suporte necessário à sua família neste momento tão difícil”, diz um trecho da nota. Confira abaixo na íntegra:

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: