header top bar

section content

Na Paraíba, motivado por ciúmes, homem bate em namorada e em seguida arranca parte do couro cabeludo da vítima

Conforme relato policial, o principal suspeito é namorado da mulher, que teria praticado o crime com ajuda do filho dele. Ambos foragiram logo após o crime

Por Luiz Adriano

15/01/2024 às 11h54 • atualizado em 15/01/2024 às 12h02

(Imagem ilustrativa).

Um fato lamentável registrado na área policial chocou a Paraíba no fim de semana, principalmente o brejo paraibano. Uma jovem de 20 anos de idade, teve parte de seu couro cabeludo arrancado e teve que ser socorrida às pressas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O fato aconteceu na madrugada do último sábado (13) na cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano. Conforme relato policial, o principal suspeito é namorado da mulher, que teria praticado o crime com ajuda do filho dele.

O delegado que comanda o caso, relatou que as agressões se iniciaram ainda na sexta-feira (12) quando o suspeito teria tido uma crise de ciúmes e teria batido na jovem com socos e pontapés, mesmo ela estando na casa de uma irmã.

Conforme o relato, as agressões prosseguiram no caminho de casa e já pela madrugada, pai e filho teriam se utilizado de uma faca e tirado parte do couro cabeludo da vítima. Após o crime, ambos foragiram e até o fechamento desta matéria eles não haviam sido localizados.

Testemunhas teriam visto a prática do crime e acionado a polícia e o SAMU. A jovem foi socorrida e conforme a unidade hospitalar, seu estado de saúde é regular.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: