header top bar

section content

Adolescente de 15 anos sai para tomar banho com amigos e acaba morrendo afogado em açude na Paraíba

Segundo as informações, logo após o rapaz submergir e não retornar mais à superfície, os colegas se desesperaram e tentaram encontrá-lo, mas não obtiveram êxito

Por Luiz Adriano

18/01/2024 às 11h33 • atualizado em 18/01/2024 às 11h37

Foto: reprodução/redes sociais

Um adolescente identificado como Diogo Nascimento, de 15 anos de idade, morreu afogado em um açude da cidade de Puxinanã, na região de Campina Grande. Conforme apurado pelo Portal Diário, o fato se deu nesta quarta-feira (17) quando o jovem tomava banho com amigos no manancial.

Segundo as informações, logo após o rapaz submergir e não retornar mais à superfície, os colegas se desesperaram e tentaram encontrá-lo, mas não obtiveram êxito. O Corpo de Bombeiros foi acionado e após um período de buscas foi possível encontrar o corpo do menor que já estava em óbito.

Após diligências dos militares, o corpo do jovem foi removido ao IPC de Campina Grande para realização de exames cadavéricos.

Informações de testemunhas, seriam de que o rapaz morava em Campina Grande e teria se deslocado até Puxinanã para visitar uma namorada, e daí, teria ido ao açude tomar banho com os amigos.

Conforme apurado pelo Portal Diário, o jovem completou 15 anos no último mês de dezembro.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: