header top bar

section content

Na Paraíba, mulher é assassinada com tiro na cabeça ao tentar salvar sobrinho de tentativa de homicídio

As informações dão conta de que a tia levou o sobrinho para dentro de um quarto e se trancou com ele. De acordo com o relato, o atirador disparou várias vezes contra a porta do cômodo e um dos tiros teria acertado a cabeça da vítima

Por Luiz Adriano

18/01/2024 às 11h55 • atualizado em 18/01/2024 às 16h28

A vítima tinha 29 anos - Foto: reprodução/redes sociais

Uma mulher de 29 anos, identificada como Leidiane Idelfonso da Silva, foi assassinada com um tiro na cabeça, nessa quarta-feira (17) na cidade de Araçagi, no Brejo paraibano.

Conforme passado à polícia, um homem encapuzado teria adentrado na residência da vítima e tentado matar um sobrinho dela. As informações dão conta de que a tia levou o alvo para dentro de um quarto e se trancou com ele. De acordo com o relato, o atirador disparou várias vezes contra a porta do quarto e um dos tiros teria acertado a cabeça de Leidiane, que morreu no local do crime.

Logo após o homicídio, o suspeito foragiu e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado.

Conforme as informações da polícia, o sobrinho da mulher teria relatado que o possível motivo do ataque a tiros teria sido devido a algumas postagens feitas por ele nas redes sociais, o que teria provocado insatisfação em uma determinada facção que atua no município.

A mulher tinha uma filha de 7 anos de idade.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: