header top bar

section content

Partes de corpo humano são encontradas em avançado estado de decomposição em subestação de esgoto, na Paraíba

A Polícia Civil informou que a origem do cadáver se deu pela rede de esgoto, no entanto, não é possível saber de onde foi colocado o corpo para chegar na grelha de limpeza. Exame de DNA será feito para tentar a identificação

Por Luiz Adriano

20/01/2024 às 08h59 • atualizado em 20/01/2024 às 09h07

(Imagem ilustrativa).

O tórax e um pé de um ser humano foram encontrados na manhã desta sexta-feira (19) em avançado estado de decomposição, em uma subestação de esgoto da CAGEPA, no bairro do Roger, em João Pessoa.

Conforme a Polícia Civil, funcionários da CAGEPA informaram que ao chegar no local, se depararam com uma fedentina muito forte e ao se aproximarem da caixa coletora do esgoto, perceberam que havia um cádaver, fato este que foi comprovado pelos peritos da Polícia Científica.

Conforme o site de notícias G1/PB, a delegada que esteve no local, Flávia Assad, falou que a origem do cadáver se deu pela rede de esgoto, no entanto, não é possível saber de onde foi colocado o corpo para chegar na grelha de limpeza. “Não tinha roupa, não tinha nada que pudesse gerar alguma identificação”, disse.

Os peritos do IPC retiraram o corpo do local que será submetido a exame de DNA para tentar a identificação.

As investigações estão sendo feitas e o banco de dados de pessoas desaparecidas também será usado como ferramenta para tentar identificar o cadáver.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: