header top bar

section content

Idoso é preso na Paraíba investigado por estuprar três netas da ex-companheira em Alagoas

De acordo com o apurado pela Polícia Civil, os crimes foram cometidos durante o período em que o suspeito convivia com a avó das vítimas. Foragido da justiça de Alagoas, o investigado foi capturado na zona rural, no Cariri paraibano

Por Portal Diário

22/01/2024 às 10h13 • atualizado em 22/01/2024 às 10h14

Imagem ilustrativa - Foto: Kemmido/Freepik

Um idoso com 67 anos foi preso na última sexta-feira (19) na cidade de Assunção, no Cariri paraibano, investigado por abusar sexualmente de uma criança e duas adolescentes, sendo elas de 11, 14 e 16 anos de idade, respcetivamente.

Conforme as investigações, as meninas são netas da ex-companheira do idoso. De acordo com o apurado pela Polícia Civil, os crimes foram cometidos durante o período em que o suspeito convivia com a avó delas. Foragido da justiça de Alagoas, o investigado foi capturado na zona rural de Assunção/PB.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 36, o que configurou crime de posse ilegal de arma de fogo. Após análises no Instituto de Polícia Científica, a arma será encaminhada à justiça.

A prisão foi possível após ação das polícias civis da Paraíba e de Alagoas. O indivíduo foi preso por policiais da delegacia local de Assunção, do Grupo Tático Especial (GTE) e da delegacia de São José de Tapera (AL).

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: