header top bar

section content

Três pessoas da mesma família morrem vítimas de acidente de moto seguido de ataque de abelhas, no Cariri da PB

Conforme a polícia, uma perícia irá fazer a análise das causas do acidente e após resultados dos exames cadavéricos, é que será possível precisar se as vítimas morreram em consequências do acidente ou do ataque das abelhas

Por Luiz Adriano

29/01/2024 às 11h23 • atualizado em 29/01/2024 às 11h32

(Imagem ilustrativa).

Três pessoas da mesma família morreram na tarde deste domingo (28) na rodovia estadual PB-214, entre os municípios de Congo e Sumé, no Cariri paraibano, vítimas de acidente de trânsito e ao mesmo tempo feridos por um enxame de abelhas.

Conforme apurado pelo Portal Diário, houve uma colisão entre a moto que seguia as três vítimas fatais e um carro. O relato informa que durante o acidente o automóvel chegou a bater em uma árvore onde havia abelhas e estas teriam atacado as vítimas da motocicleta.

As três pessoas que seguiam na moto e morreram no local, era um menino, uma senhora que possivelmente seria a avó do garoto e um senhor que seria esposo dela. Quanto aos ocupantes do carro, não foi repassado sobre o estado de saúde deles, mas apenas que não sofreram ataque das abelhas.

Conforme a polícia, uma perícia irá fazer a análise das causas do acidente e após resultados dos exames cadavéricos é que será possível precisar se as vítimas morreram em consequências do acidente ou do ataque das abelhas.

Os exames cadavéricos foram realizados no Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Campina Grande.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: