header top bar

section content

VÍDEO: Jovem que teve braço esmagado por brinquedo em parque de diversão teve que amputar o membro

Andrei Peroba teve o braço esmagado após falha em uma peça do briquedo Intoxic, que tombou atingido ele e a sua irmã, de 17 anos

Por Portal Diário

17/02/2024 às 14h37 • atualizado em 17/02/2024 às 14h43

Internado no Hospital Geral do Estado (HGE), o jovem Andrei Peroba, de 20 anos, teve que passar pelo procedimento cirúrgico de amputação de um braço, nesta sexta-feira (16), após acidente em um parque de diversão no bairro Cajazeiras 10, em Salvador (BA), na noite da quinta-feira (15).

A mãe dele disse ao jornal BA Meio Dia que Andrei está consciente e já sabe que perdeu o membro. “Visitei meu filho hoje e ele está acabado, dizendo que o sonho dele morreu. Está desacredito da vida, está sofrendo muito”, desabafou dona Elinea.

Andrei teve o braço esmagado após falha em uma peça do briquedo Intoxic, que tombou atingido ele e a sua irmã, de 17 anos, que teve apenas ferimento leves e recebeu alta.

Andrei Peroba, de 20 anos, teve que amputar braço após acidente em parque de diversão (Foto: Redes Sociais)

O parque fica no Campo da Pronaica, no bairro Cajazeiras 10, e tem alvará de funcionamento. No entanto, após o acidente, ele foi interditado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) até que um laudo de perícia técnica aponte o que causou o incidente.

O Portal Diário não conseguiu encontrar contatos de representantes do parque de diversão até o momento. O espaço fica aberto para manifestação.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: