header top bar

section content

VÍDEO: Na PB, carro arrasta motociclista e por muito pouco não atinge mulher com criança nos braços

Vídeo registrado por câmera de segurança mostra o momento em que um carro aparentemente desgovernado arrasta um motociclista e quase atinge a mulher e a criança

Por Luis Fernando Mifô

18/02/2024 às 11h23 • atualizado em 18/02/2024 às 11h30

Por uma questão de centímetros e segundos uma tragédia não aconteceu em João Pessoa. Um vídeo que circula nas redes sociais, registrado por câmera de segurança, mostra o momento em que um carro aparentemente desgovernado arrasta um motociclista e quase atinge de cheio uma mulher com uma criança nos braços.

O fato teria acontecida em frente a um comércio, tipo conveniência, localizado no Bairro do Cristo, mas até o momento o Diário do Sertão não conseguiu obter a informação de quando ocorreu.

As imagens mostram que uma mulher com uma criança nos braços está comprando na conveniência enquanto um motociclista aguarda na margem da pista. No momento em que ela vai em direção à moto para subir na garupa, um carro branco surge de repente e arrasta o motociclista. Por muito pouco a mulher e a criança não foram atingidas.

Apesar do forte impacto, o piloto da moto, que usava capacete no momento, consegue sair caminhando normalmente. Não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: