header top bar

section content

VÍDEO: Na Paraíba, homem é preso suspeito de estupro de vulnerável e confessa sentir desejos por crianças

Conforme as investigações, o suspeito estaria se masturbando ao olhar para as crianças brincando. O investigado confessou que esta seria a 5ª vez que ele estaria praticando esse tipo de delito em apenas 1 mês que estava morando na cidade

Por Luiz Adriano

20/02/2024 às 12h58 • atualizado em 20/02/2024 às 16h15

A Polícia Civil autuou em flagrante delito na tarde dessa segunda-feira (19), um homem de 38 anos de idade suspeito de praticar crime de natureza sexual (estupro de vulnerável) contra duas crianças, cada uma com 11 anos, em um sítio da zona rural da cidade de Olivedos, Agreste paraibano.

Policiais Militares estiveram no local e constataram a situação de flagrante, tendo conduzido o suspeito e a mãe das crianças para a delegacia.

Diante da Autoridade Policial, o investigado confessou o crime ao afirmar que sente vontade de se masturbar olhando crianças e mulheres. Conforme a polícia, o suspeito narrou que teria praticado a ação delituosa por 5 vezes desde que chegou em Olivedos, há cerca de 1 mês.

As informações apuradas pela polícia são de que as vítimas não têm vínculo com o abusador, mas por ele está morando no mesmo sítio que elas, já vinha observando as menores há dias e em uma área aberta, olhava as crianças brincando e passou a se masturbar.

Segundo a Polícia Civil, o preso tem processo na Justiça de Campina Grande relacionado a crimes da mesma natureza. De acordo com o relato policial, ele teria fugido do referido município onde já havia abusado de outras crianças, e estaria se escondendo na cidade de Olivedos.

O preso foi submetido a exame de corpo de delito e será recolhido na carceragem de Campina Grande, onde aguardará a audiência de Custódia.

DISK DENÚNCIA

A Polícia Civil solicita a população que façam denúncias por meio de Disque Denúncia 197 da Polícia Civil para que outros casos sejam elucidados.

Segundo a delegada da 23ª Delegacia Seccional da Polícia Civil (DSPC), sediada em Juazeirinho, Dra. Mairam Moura, a Polícia Civil continuará investigando outros casos de estupro de vulnerável. “Estaremos de forma implacável atuando no sentido de proteger nossas crianças e adolescentes”, disse.

O vídeo que está no topo do texto, a delegada dá mais detalhes do caso.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: