header top bar

section content

VÍDEO: Grupo fortemente armado assalta caminhão de gás na BR-230 em plena luz do dia em cidade da Paraíba

Conforme a Polícia Civil, os assaltantes amordaçaram o motorista e seu ajudante e em seguida vendaram seus olhos. Eles foram feitos de refém e conduzidos por cerca de uma hora até serem deixados na zona rural

Por Luiz Adriano

28/02/2024 às 11h29 • atualizado em 28/02/2024 às 11h47

Cerca de seis bandidos fortemente armados assaltaram no início da tarde dessa terça-feira (27) um caminhão que transportava botijões de gás no município de Juazeirinho-PB.

O delegado da Polícia Civil, Ivaney Ferreira, falou que o que chamou a atenção foi a ousadia dos criminosos, visto que praticaram a ação em plena luz do dia, por volta das 13h30, quando o caminhão acabara de parar em um trecho da BR-230 que está em obras e o motorista teria parado para aguarda a placa SIGA.

Segundo o relato da autoridade policial, os bandidos abordaram o motorista e seu ajudante e em seguida lhes amordaçaram e vendaram seus olhos. Os criminoso levaram as vítimas de refém por cerca de uma hora em estrada de barro e após isso abandonaram o veículo em um sítio da zona rural de Juazeirinho.

Conforme apurado pelo Portal Diário junto à Polícia Civil, os assaltantes conseguiram subtrair toda a carga.

O motorista e o ajudante também foram deixados durante o trajeto. As vítimas pediram socorro a empresa. Ambos foram ouvidos pelo delegado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: