header top bar

section content

VÍDEO: Sargento reformado da PM, de 81 anos, que matou professor em João Pessoa alega ter problemas psíquicos

De acordo com a polícia, a vítima chegava em uma escola particular com sua filha quando foi abordada pelo idoso que já chegou atirando

Por Luiz Adriano

12/03/2024 às 16h41 • atualizado em 12/03/2024 às 16h46

Um professor de matemática por nome de Luecir Brito, de 49 anos, foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira (12) na frente de sua filha, no bairro José Américo, em João Pessoa.

De acordo com a polícia, Leucir chegava em uma escola particular com sua filha quando foi abordado por um idoso de 81 anos, que já chegou atirando.

Após o crime, o assassino foragiu, mas duas quadras depois foi detido por um policial civil. Conforme as investigações, o autor dos disparos é um sargento reformado da Polícia Militar.

Ele foi conduzido à Delegacia de Homicídios no bairro do Geisel. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito relatou que tem problemas mentais e que toma remédio controlado, no entanto, não teria dito qual seria o problema e nem quais medicamentos utiliza.

Câmeras de segurança instalada nas proximidades registrou o momento do homicídio.

Quanto à motivação do crime, até o momento é desconhecida, visto que o preso não falou nada a respeito. A filha da vítima deverá ser ouvida.

O caso segue sendo investigado.

Câmeras de segurança registraram o momento do homicídio

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: