header top bar

section content

VÍDEO: Grupo criminoso invade residências, expulsa famílias e incendeia pelo menos três casas, na Paraíba

À imprensa, moradores relataram que as famílias já estavam dormindo quando os criminosos chegaram e as expulsaram por volta de 1h da madrugada. Duas das três casas ficaram quase totalmente destruídas

Por Luiz Adriano

08/04/2024 às 16h42 • atualizado em 08/04/2024 às 16h44

Um grupo de bandidos incendiou três casas na madrugada desta segunda-feira (08) no distrito de Cicerolândia, no município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações da polícia, os criminosos expulsaram as famílias das residências e em seguida praticaram o incêndio criminoso.

Após a prática delituosa os bandidos fugiram com rumo ignorado. Os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros que compareceu e conseguiu eliminar as chamas, mas não foi possível impedir a destruição dos locais, inclusive de dois dos imóveis que tiveram quase 100% de perda. Ninguém ficou ferido.

De acordo com as investigações, o ato criminoso tem haver com disputa de traficantes de drogas da região.

À imprensa, moradores relataram que as famílias já estavam dormindo quando os criminosos chegaram por volta de 1h da madrugada e as expulsaram.

Policiais militares também compareceram no local, mas não foi possível identificar nenhum suspeito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Foto: reprodução/redes sociais

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: