Foragido da Interpol, idoso de 79 anos acusado de estuprar a própria neta é preso na Paraíba
Segundo a Polícia Militar, o preso é do Piauí, cometeu os crimes em Roraima, mas fugiu para a Argentina, vindo em seguida para a Paraíba

Um foragido que estava sendo procurado pela Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) foi preso, pela Polícia Militar da Paraíba, nessa quarta-feira (30). A prisão aconteceu na cidade de Itabaiana, que fica a cerca de 70 quilômetros da capital João Pessoa.
De acordo com o comando do 8º Batalhão, o foragido preso estava na lista vermelha da Interpol, sendo procurado pelo crime de estupro de vulnerável.
“Ele é proveniente do Piauí, cometeu os crimes em Roraima, mas fugiu para a Argentina, vindo em seguida para a Paraíba. O acusado tem 79 anos de idade e, de acordo com as informações, ele cometeu os crimes contra a própria neta”, explicou o major Porfírio, comandante do 8º BPM.
Ainda de acordo com o comandante, a PM chegou até o acusado após um levantamento da Coordenadoria de Inteligência da corporação (COInt). Ele estava escondido em uma casa, sendo localizado e preso pela Força Tática. O foragido foi apresentado na delegacia da cidade, ficando à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM:
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário